Prefeitura de Poxoréu - MT prorroga as inscrições do Processo Seletivo 003/2014

Prefeitura de Poxoréu - MT abre edital complementar com novas vagas e prorroga inscrições até janeiro de 2015.
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 10h16
Prefeitura de Poxoréu - MT prorroga as inscrições do Processo Seletivo 003/2014

A Prefeitura Municipal de Poxoréu - MT, anunciou edital complementar 02/2014 do Processo Seletivo 003/2014. O documento acrescenta vagas de ensino fundamental para Apoio Operacional Noturno, bem como prorroga as inscrições até o dia 9 de janeiro de 2015.

Entre os dias 22 de dezembro de 2014 a 2 de janeiro de 2015, ficam suspensas as inscrições devido ao recesso de final de ano.

Houve também o adiamento da realização das Provas Escritas e Práticas, que provavelmente será dia 18 de janeiro de 2015.

No edital complementar 01/2014, houve acréscimo de vagas de ensino fundamental para Merendeira Indígena, e nível médio para Instrutor de Artesanato.

O Processo Seletivo objetiva a formação de cadastro reserva no quadro de funcionários das Secretarias de Educação, Promoção Social e Administração.

As oportunidades são para os profissionais de ensino fundamental para os cargos de Gari, Agente de Serviços Urbanos, Mecânico e Vigilante; nível médio: Instrutores de Dança e Teatro e Instrumento Musical; Motorista, Professores I, II e Indígena; e Técnico em Enfermagem; e curso superior: Professor II.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Administração, localizada na avenida Brasília, nº 809, Jardim das Américas, Poxoréu, com os documentos listados no edital, a inscrição é gratuita.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da homologação de seus resultados. Confira mais informações nos editais disponíveis abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Compartilhe: