PR - RN credencia estagiários de Direito em Natal, Assu, Mossoró e Pau dos Ferros

Terça-feira, 19 de agosto de 2014 às 14h47
PR - RN credencia estagiários de Direito em Natal, Assu, Mossoró e Pau dos Ferros

A Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR - RN), por meio do Ministério Público Federal (MPU) anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2014, destinado à seleção de estudantes de Direito para formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para o cadastramento de estagiários na sede da PR - RN, em Natal, e para as Procuradorias da República em Assu (RN), Mossoró (RN) e Pau dos Ferros (RN).

Podem concorrer às chances, acadêmicos comprovadamente matriculados em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a Procuradoria da República no Rio Grande do Norte, relacionadas no edital abaixo da notícia, que tenham concluído no período da inscrição, ao menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

A remuneração oferecida aos selecionados será de R$ 800,00, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado, para jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições devem ser realizadas de 18 a 27 de agosto de 2014, devendo os interessados preencherem previamente um formulário de inscrição disponível no site www.prrn.mpf.gov.br. Em seguida, os candidatos devem se dirigir à unidade responsável pela área pretendida. Os endereços são:

  • Natal - Procuradoria da República do Rio Grande do Norte - Avenida Deodoro da Fonseca, nº 743 - Tirol.
  • Assu e Mossoró - Procuradoria da República do Município de Mossoró, que fica na Rua Filgueira Filho, nº 9, no Bairro Costa e Silva.
  • Pau dos Ferros - Procuradoria da República de Pau dos Ferros - Localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.911, no Centro.

Os interessados em participar da seletiva para o órgão de Assu deverão, excepcionalmente, apresentar sua inscrição na Procuradoria da República de Mossoró.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Objetivas e Subjetivas, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais detalhes sobre o certame estão disponíveis no edital de abertura completo, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: