Porto Esperidião - MT estende prazo de inscrição e retifica edital 001/2014 para vários cargos

Sexta-feira, 14 de março de 2014 às 10h31
Porto Esperidião - MT estende prazo de inscrição e retifica edital 001/2014 para vários cargos

Ficam prorrogadas até o próximo dia 19 de março de 2014, as inscrições do processo seletivo 001/2014 da prefeitura de Porto Esperidião, Mato Grosso.

Para participar os candidatos devem realizar inscrição na Secretaria Municipal de Educação (avenida 13 de maio, s/nº., Centro), das 7h às 11h e das 13h às 17h, com término às 14h do último dia. Deve-se apresentar toda a documentação listada em edital e não há cobrança de taxas.

Com essa alteração a data da prova fica remarcada para a data provável de 23 de março de 2014. Será aplicada, ainda, avaliação prática para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas; e, por fim, prova de títulos para Professor. O conteúdo programático está anexo ao edital.

Além disso, o cargo de Agente Ambiental fica com nomenclatura alterada para Agente de Saúde Ambiental e o de Auxiliar de Serviços Gerais passa para Agente de Serviços Gerais; assim como ficam acrescidas 18 vagas ao edital, totalizando 98 oportunidades.

Também ficam acrescidos os valores de vencimentos à tabela de cargos. Antes essas informações constavam apenas no corpo do texto do edital. E, por fim, ficam demonstradas as vagas destinadas a pessoas com deficiência e identificadas outras alterações no certame.

O certame é voltado ao provimento de cargos de nível fundamental, médio/ técnico e superior, bem como reserva técnica e vagas para pessoas com deficiência.

Os interessados podem concorrer a uma das seguintes oportunidades:

  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais PSF (4), Agente de Serviços Gerais CRAS (2 + 1 PNE), Agente de Serviços Gerais (13 + 2 PNE), Merendeira (5), Merendeira CRAS (1), Vigia CRAS (1), Vigia (9), Motorista PSF (5), Motorista (10) e Operador de Máquinas Pesadas (2).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente de Saúde Ambiental ( 1 + CR), Agente Comunitário de Saúde (1 + CR), Auxiliar Administrativo PSF (2), Auxiliar Administrativo (6), Auxiliar de Cirurgião-Dentista (2), Recepcionista CRAS (1), Técnico de Enfermagem (2) e Técnico de Enfermagem PSF (1).
  • Nível Superior: Médico PSF (3), Enfermeiro (1), Enfermeiro PSF (1), Farmacêutico/ Bioquímico PSF (1), Fonoaudiólogo PSF (1), Pedagogo (3 + 1 PNE) e Professor para as disciplinas de História (3 + CR), Língua Portuguesa (4 + CR), Matemática (4 + CR) e Ciências (5 + CR).

Como jornadas de trabalho os profissionais terão 20h, 25h e 40h semanais, com remunerações de R$ 724,00 a R$ 19.026,84, conforme o caso.

A seleção é válida por um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: