Porto Belo - SC retifica novamente seleção para credenciamento de profissionais

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 15h52
Porto Belo - SC retifica novamente seleção para credenciamento de profissionais

A Prefeitura de Porto Belo, em Santa Catarina, divulgou a terceira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 13/2014 e destinado à formação de cadastro reserva de profissionais com níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior.

A publicação exclui uma informação relativa às normas para realização da Prova Prática de um dos cargos. Esta seleção já foi retificada anteriormente e todas as modificações podem ser conferidas com detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

As 206 colocações previstas nesta seletiva são para Professor nas áreas de Educação Infantil (67); Ensino Fundamental - Anos Iniciais (28); Ensino Fundamental - Inclusão (21); Língua Portuguesa (1); Matemática (5); Ciências (1); Geografia (1); História (1); Artes (7); Inglês (4); Educação Física (2); Fonoaudiólogo (2); Monitor (35); Motorista de Transporte Escolar (4); e Servente (27).

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão atuar em jornadas semanais de 20h e 40 horas, para recebimento de salários que vão de R$ 759,14 a R$ 1.120,27, de acordo com a função desempenhada.

As inscrições tiveram início em 22 de dezembro de 2014, e devem ser efetuadas até 15 de janeiro de 2015, por meio do site da organizadora, www.infinityprovas.com.br, sem taxa de participação.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Objetiva, de Títulos e Tempo de Serviço, cujo resultado final terá validade de um ano.

Compartilhe: