Polícia Militar - SP abre 220 vagas no Curso de Formação de Oficiais

Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 08h42
Polícia Militar - SP abre 220 vagas no Curso de Formação de Oficiais

Começa às 10h desta segunda-feira, 7 de abril de 2014, o período de inscrições para o concurso público (DP-1/321/14) da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM - SP), que será executado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual "Júlio de Mesquita Filho" (Fundação Vunesp).

O certame é destinado ao provimento de 220 vagas no Curso de Formação de Oficiais para ambos os sexos, com remuneração inicial de R$ 2.663,50. Para participar, o candidato deve ter no máximo 26 anos de idade (exceto se integrante da PM - SP), ensino médio completo ou equivalente, boa conduta social, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, dentre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

As inscrições devem ser efetuadas até às 16h do dia 30 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.vunesp.com.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 130,00.

Serão realizadas as seguintes etapas para avaliar os participantes: prova escrita, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social, análise de documentos e análise de títulos. A aplicação da prova escrita (veja conteúdos programáticos no edital) está prevista para o dia 1º de junho de 2014, em horário e local confirmados posteriormente.

Este concurso terá validade de três meses, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Para obter mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: