Polícia Militar - RO acrescenta vagas em Concurso Público para Oficiais de Saúde

Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 15h59
Polícia Militar - RO acrescenta vagas em Concurso Público para Oficiais de Saúde

Por meio da Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos de Rondônia, a Polícia Militar anunciou nova retificação a respeito do Concurso Público executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) e destinado ao provimento de 20 vagas na função de Oficial Policial Militar de Saúde - 1º Tenente PM.

O documento acrescenta três vagas no cargo de 1º Tenente PM - Psicólogo. Mais detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

As categorias para atuação dos candidatos selecionados são de Médico Clínico Geral (9), Médico Psiquiatra (2), Psicólogo (6), Assistente Social (1), e Odontólogo (2). Os profissionais atuarão nas localidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena ou Ariquemes, de acordo com a função pretendida, fazendo jus ao salário de R$ 7.257,28, correspondente ao regime de Dedicação Integral.

Para concorrer os interessados tiveram que apresentar formação de nível superior na área da vaga pretendida, e registro no respectivo conselho da classe, além de efetuar as inscrições de 21 de maio de 2014 a 8 de junho de 2014, no site www.funcab.org, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.

Essa seletiva é composta por Prova Objetiva; Prova de Redação; Prova de Títulos; Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Avaliação de Exames Médicos; e Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde.

O resultado final deste certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Outras informações sobre as retificações já aplicadas estão disponíveis nos arquivos da notícia.

Compartilhe: