Polícia Civil - SP divulga locais da Prova do Concurso de Auxiliar de Necropsia

Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 08h19
Polícia Civil - SP divulga locais da Prova do Concurso de Auxiliar de Necropsia

A Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra", pela Comissão do Certame, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, desta quarta-feira a Convocação para Prova Preambular, dos candidatos inscritos no Concurso Público para Auxiliar de Necropsia da Polícia Civil de São Paulo.

A prova será realizada no dia 5 de maio de 2013. Os portões serão abertos às 12h e fechado às 13h. Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência, munidos de um dos documentos no original, conforme estabelecido no Edital de Abertura de Inscrições.

Caso o candidato não apresente um dos documentos no original, não fará a prova, sendo considerado ausente e eliminado do Concurso. Não serão aceitos protocolos, cópias dos documentos, ainda que autenticados, boletins de ocorrência ou quaisquer outros documentos não constantes do Edital de Abertura.

Os candidatos poderão consultar os locais das provas no site da Fundação VUNESP, no endereço (www.vunesp.com.br) Os locais de realização das provas também estarão disponíveis no site da Polícia Civil, no endereço eletrônico: www.policiacivil.sp.gov.br.

Para preenchimento da folha de respostas, somente será permitida a utilização de caneta transparente de tinta azul ou preta.

Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, nem aplicação de prova fora do local, sala, data e horários preestabelecidos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Civil - SP abre concurso com 16 vagas para Auxiliar de Necropsia

A partir do dia 18 de fevereiro a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra, realizará concurso público para o preenchimento de 16 vagas para Auxiliar de Necropsia.

De acordo com informações encontradas no edital, os contratados receberão o total de vencimentos a partir de R$ 2.848,36, correspondentes à soma dos valores do salário base, da gratificação pelo regime especial de trabalho policial (RETP) e do adicional de local de exercício de nível I.

Para concorrer será necessário atender alguns requisitos como: ser brasileiro; ter no mínimo 18 anos de idade; não registrar antecedentes criminais; ser portador de certificado de conclusão de nível médio; estar no gozo dos direitos políticos; estar em dia com o serviço militar; ter capacidade física e mental para o exercício do cargo; ter conduta irrepreensível na vida pública e privada; e ser habilitado para a condução de veículos automotores.

Os interessados deverão se inscrever no período entre às 10h do dia 18 de fevereiro até às 16h do dia 22 de março de 2013, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.vunesp.com.br/concursos. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa de R$ 42,61 e optar pelo local de realização de prova (Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo ou Sorocaba).

O concurso será realizado por meio de prova preambular, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões sobre Língua Portuguesa, Biologia, Noções de Direito, Noções de Criminologia, Noções de Lógica e Noções de Informática. Além dessa avaliação haverá prova de aptidão psicológica (PAP), de caráter unicamente eliminatório, e prova de aptidão física (PAF), de caráter unicamente eliminatório.

A validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: