Polícia Civil - MS divulga classificação preliminar dos perito médico-legista

Polícia Civil de MS divulga classificação preliminar de candidatos aprovados no Concurso de Perito Médico-Legista Substituto.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 14h43
Polícia Civil - MS divulga classificação preliminar dos perito médico-legista

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou na quinta-feira (27), nas páginas 1 e 2 do Diário Oficial do Estado (DOE) de número 8.059, a classificação preliminar dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento do cargo de Perito Médico-Legista Substituto. O gabarito oficial da prova escrita foi publicado na terça-feira (25), na página 4 do DOE.

O concurso público é composto por sete etapas, sendo que a primeira, prova escrita objetiva, já foi realizada. Agora, os candidatos aprovados devem aguardar a convocação para a prova de títulos. As demais etapas do concurso público são: prova psicológica (psicotécnica); avaliação médica; teste de aptidão física; investigação social e curso de formação policial.

Ao todo, foram abertas 21 vagas, oferecidas para os municípios de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O candidato concorre para as vagas disponibilizadas, conforme o município da opção efetuada no ato de inscrição do Concurso. A reserva de vagas é de 10% para negros e 3% para índios.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: