Polícia Civil - MS convoca candidatos para matrícula no curso de formação

Terça-feira, 20 de março de 2012 às 12h48
Polícia Civil - MS convoca candidatos para matrícula no curso de formação

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (19) um edital de convocação de candidatos para a realização de matrícula no Curso de Formação Policial referente ao Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

O edital leva em consideração a ordem de classificação e o quantitativo de vagas oferecidas no certame, bem como a localidade de opção feita pelo candidato. Conforme o DOE, o Curso de Formação Policial terá currículo e duração em conformidade com as atribuições e responsabilidades inerentes ao cargo e com duração mínima de 726 horas.

De acordo com a publicação, o curso de caráter eliminatório e classificatório terá início no dia 7 de maio e será realizado em Campo Grande, na Academia de Polícia Civil (Acadepol) com atividades também em outros locais.

Matrícula

A matrícula para o Curso de Formação Policial será realizada no período de 11 a 13 de abril e no dia 16 de abril. O horário é das 8h30 às 11 horas e das 14 às 16h30 (horário de Mato Grosso do Sul) na Acadepol, localizada na rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV - Parque dos Poderes, Campo Grande.

Para a realização da matrícula o candidato deverá preencher, completa e corretamente, o formulário do anexo do requerimento de matrícula, disponível no site www.concurso.ms.gov.br, apresentando originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas em cartório de diversos documentos que estão listados no DOE.

Mais informações na página 4 do Diário Oficial do Estado.

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: