Polícia Civil - MG retifica edital 01/2014 com vagas para Investigador de Polícia

Sexta-feira, 27 de junho de 2014 às 15h35
Polícia Civil - MG retifica edital 01/2014 com vagas para Investigador de Polícia

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PC - MG) divulgou retificação do concurso público 01/2014, com 1.000 vagas para Investigador de Polícia junto às Unidades Policiais das Delegacias Regionais.

A primeira mudança está relacionada à nomenclatura do cargo, que passa para: Investigador de Polícia I e fica corrigida em toda a extensão do edital. Na sequência, modifica-se a ordem de convocação para nomeação/ posse, a redação do subitem que trata do uso de terminal para quem tem dificuldade no acesso à internet, entre outros.

A execução do certame é da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) e da Academia de Polícia (Acadepol - MG). Do total de oportunidades, 10% será destinado a pessoas com deficiência.

Os profissionais atuarão em jornadas semanais de 40h, com remuneração inicial de R$ 2.766,94, correspondente ao Nível I, Grau A, e com contrato em regime estatutário.

Podem participar candidatos com formação em nível superior que efetuem inscrição até 10 de julho de 2014, com limite das 23h do último dia, pela página eletrônica www.acadepol.mg.gov.br. Caso não tenha acesso à internet, o candidato pode comparecer à sede da Acadepol (rua Oscar Negrão de Lima, nº. 200, bairro Nova Gameleira, Belo Horizonte). A taxa é de R$ 72,00.

Como avaliação serão aplicadas prova objetiva de conhecimentos na data provável de 10 de agosto de 2014, às 8h, na cidade de Belo Horizonte, bem como avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, prova de títulos e investigação social em diferentes etapas. O conteúdo programático está anexo ao edital.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: