Polícia Civil - CE realiza Concursos com 763 vagas para Delegado, Escrivão e Inspetor

Quinta-feira, 23 de julho de 2015 às 10h20
Polícia Civil - CE realiza Concursos com 763 vagas para Delegado, Escrivão e Inspetor

A Polícia Civil (PC - CE), juntamente com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará realizam Concursos Públicos com o objetivo de contratar 763 profissionais para os cargos de Delegado (168), Escrivão (336) e Inspetor (259), que apresentam remuneração de R$ 2.946,19 ou R$ 14.592,39, considerando a jornada de 40 horas semanais e variando apenas, conforme a função pretendida.

O prazo de inscrição ocorreu de 6 de outubro de 2014 a 7 de novembro de 2014, pelo site da organizadora, www.vunesp.com.br. Eram aptos a participarem, bacharéis em Direito e graduados em nível superior.

Para avaliar os participantes a etapa de testes tem em sua composição Provas Objetivas, Discursivas, Curso de Formação e Treinamento Profissional, Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social, Exame de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Avaliação de Títulos, Exame Toxicológico e Avaliação Médica.

Em ocasião anterior, estes certames foram suspensos por 30 dias, por conta de determinação judicial relacionada ao gabarito da prova objetiva.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, retificação e suspensão, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: