POLI da USP seleciona Docente para área de Sistemas e Materiais Estruturais

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 17h00
POLI da USP seleciona Docente para área de Sistemas e Materiais Estruturais

Edital - EP/Concursos - 048/2013

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo informa que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, para atuar junto ao Departamento de Engenharia de Estruturas e Geotécnica.

De acordo com o edital, o candidato aprovado irá atuar em RTC, referência MS-3.1, com base na especialidade de "Sistemas e Materiais Estruturais"; e fará jus à remuneração de R$ 3.834,71.

Para se inscrever o candidato deve comparecer no período de 8 de maio a 5 de agosto de 2013, no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, Avenida Professor Luciano Gualberto, 380 - Travessa 3 - Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior - térreo e assinar um requerimento dirigido ao Diretor da Escola Politécnica (formulário preenchido pelo Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos), acompanhado dos documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os profissionais inscritos, serão submetidos a Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição; Prova Didática e Prova Escrita. O programa deste certame está especificado no Edital.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados. Informações e normas pertinentes ao concurso acesse o site www.usp.br/normas (Regimento Geral da USP).

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: