PM - SP prorroga inscrições de seleção com 5 mil vagas para Oficial Administrativo

Quinta-feira, 3 de julho de 2014 às 15h35
PM - SP prorroga inscrições de seleção com 5 mil vagas para Oficial Administrativo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM - SP), anunciou a prorrogação das inscrições para o Concurso Público nº DP-2/321/14, destinado ao provimento de 5.000 vagas para Oficial Administrativo Padrão 1-A.

O período de inscrição que teve início em 9 de junho de 2014 foi estendido até 10 de julho de 2014, devendo as mesmas serem efetuadas pelo site www.vunesp.com.br, mediante o recolhimento da taxa no valor de R$ 45,00.

No ato da inscrição, os candidatos devem optar por um município onde prestarão a Prova Escrita: Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; e Sorocaba.

Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 992,00, correspondente ao regime de 40 horas semanais, e atuarão nas organizações policiais do estado. Para tanto, devem possuir no mínimo 18 anos completos na data da posse, e formação de nível médio.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, Levantamento de Dados Biográficos e à Análise de Documentos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: