Planejamento concede autorização para IPEA nomear 37 aprovados

Segunda-feira, 28 de setembro de 2009 às 17h43

O Ministério do Planejamento publicou no dia 28 de setembro de 2009 (segunda-feira) a portaria nº 315, que autoriza o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) a nomear 37 aprovados em Concurso Público. A medida foi publicada no Diário Oficial da União.

  • A autorização contempla os cargos de Analista de Sistemas, Técnico de Planejamento e Pesquisa, e Técnico de Desenvolvimento e Administração. A nomeação poderá ocorrer imediatamente, desde que haja vaga e disponibilidade orçamentária.
  • O maior número de nomeações será para o cargo de Técnico de Planejamento e Pesquisa, com 29 vagas distribuídas em áreas como Economia e Relações Internacionais, Infraestrutura e Logística de Base, Sustentabilidade Ambiental, Macroeconomia e Tópicos de Desenvolvimento Econômico, entre outras.

Segundo determina a portaria, a responsabilidade pela verificação prévia das condições para nomeação dos candidatos será do presidente do Ipea, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.

Compartilhe: