Planejamento abre vagas para Ciência e Tecnologia na FUNDACENTRO

Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 14h30

O Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, autorizou no dia 30 de dezembro de 2009, a realização de Concurso Público para a contratação de 63 servidores na área de Ciência e Tecnologia. As vagas são designadas para o quadro de pessoal da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (FUNDACENTRO - www.fundacentro.gov.br).

Os detalhes sobre a autorização estão na Portaria nº 506, publicada na Seção 1 do Diário Oficial da União desta quarta-feira, página 85.

De acordo com a portaria, a FUNDACENTRO deverá lançar edital dentro de 6 meses, com o anúncio de 28 vagas para Técnico e 8 para Assistente em Ciência e Tecnologia (Nível Intermediário) e uma vaga para Pesquisador, 15 para Tecnologista e 11 para Analista em Ciência e Tecnologia (Nível Superior).

As regras do Concurso deverão estar em consonância com o Decreto nº 6.944, de 2009, que regulamenta os atos da seleção pública na esfera federal.

As nomeações dependerão de permissão prévia do Ministério do Planejamento, considerando a confirmação de vagas já no período de inscrições para o concurso e de condições orçamentárias e financeiras.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.

Compartilhe: