PGFN - AM abre seletivas de estágio em Direito

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 15h24
PGFN - AM abre seletivas de estágio em Direito

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional no Amazonas (PGFN - AM), divulgou abertura do Teste Seletivo de estágio, para a formação de cadastro reserva. As vagas oferecidas são para os estudantes do curso de Direito regularmente matriculados entre o 4º e 8º período.

Estão dispostos dois tipos de bolsas estágio com valores remuneratórios diversos. A bolsa paga pelo Ministério da Fazenda é de R$ 496,00, já acrescida de auxílio transporte, e jornadas semanais de 20h.

Já a bolsa estágio paga pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço é de R$ 994,00, com auxílio transporte acrescido, neste caso o estagiário cumprirá 25h semanais.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 9 de dezembro de 2014 a 28 de janeiro de 2015, na Sede da Procuradoria da Fazenda Nacional no Amazonas, localizada na rua Leonardo Malcher, 1.902, praça 14, Manaus, juntamente com os documentos descritos no edital.

A data provável para a realização da avaliação será dia 30 de janeiro de 2015. Os candidatos passarão por Provas Discursiva e Entrevista.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, contados a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: