PGE - SP seleciona Estagiários de Direito para a Seccional do Vale do Ribeira

PGE de São Paulo abre inscrições para estágio em Contencioso Judicial e Tributário no Vale do Ribeira. Não perca essa oportunidade única!
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 08h43
PGE - SP seleciona Estagiários de Direito para a Seccional do Vale do Ribeira

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE) por meio da Procuradoria Regional de Santos, São Paulo, anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de dois estagiários para atuarem junto à Seccional do Vale do Ribeira, na área do Contencioso Judicial e Tributário, que atende as comarcas de Registro, Cananéia, Eldorado, Iguape, Jacupiranga, Juquiá e Miracatu e a Vara Distrital de Pariquera-açu.

Podem participar da seletiva, acadêmicos de Direito, que estejam matriculados entre o 6º e 10º semestre do curso, em instituição oficial, reconhecida ou autorizada.

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 20 horas, e receberão, a título de bolsa, R$ 800,00 mensais, além de auxílio transporte no valor de R$ 6,00.

As inscrições para esta oportunidade serão recebidas de 8 de outubro de 2014 ao dia 18 de novembro de 2014, por meio do site www.pge.sp.gov.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita, composta por uma parte objetiva e dissertação, prevista para ser aplicada 26 de novembro de 2014.

A seletiva será válida por um ano a contar da data de divulgação do resultado final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital de abertura disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: