PGE - SP abre vagas para Estagiários de Direito em Rio Claro

PGE - SP abre seleção de estágio em Direito em Campinas com bolsa de R$800! Incrições até 15 de janeiro de 2015.
Terça-feira, 30 de dezembro de 2014 às 09h08
PGE - SP abre vagas para Estagiários de Direito em Rio Claro

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), divulgou a abertura das inscrições da Seleção de Estagiários de Direito, da Procuradoria Regional de Campinas - Seccional de Rio Claro.

Por meio desta oportunidade duas vagas imediatas serão providas, e outras três formarão cadastro reserva dentro do período de validade do procedimento de seleção, que é de um ano. Podem participar estudantes de Direito, cursando do 4º ao 5º ano (ou semestres respectivos), em instituições oficiais ou reconhecidas.

Os aprovados deverão receber bolsa correspondente à quantia de R$ 800,00, além de auxílio transporte, por jornadas diárias de 4 horas.

As inscrições para esta seletiva tiveram início em 19 de dezembro de 2014 e seguem até 15 de janeiro de 2015, por meio do site www.pge.sp.gov.br. Também é possível se candidatar pessoalmente, em horário de expediente, na Seccional de Rio Claro, que fica na Rua Sete, nº 830, 2º andar, sala 218, Rio Claro/ SP.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova e Dissertação, cuja previsão de aplicação é para a primeira quinzena de janeiro de 2015.

Para obter mais detalhes, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: