PGE - SP adia prova de seleção para Estagiários de Direito na Seccional de Diadema

PGE de São Paulo busca estagiários de Direito para atuar em Diadema com salário de R$800,00 - Inscrições até 2 de abril - Confira o edital retificado!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 09h28
PGE - SP adia prova de seleção para Estagiários de Direito na Seccional de Diadema

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) - Regional da Grande São Paulo, está em busca de novos Estagiários de Direito, para atuarem junto à Seccional de Diadema. Com a intenção de preencher estas vagas, o órgão anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo que recebe inscrições até 2 de abril de 2015. Porém, é preciso atenção pois este edital foi retificado.

O documento altera a data provável de aplicação das provas, que passa a ser prevista para 23 de abril de 2015. Mais informações sobre esta publicação podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Nesta oportunidade, 11 estudantes serão contratados de forma imediata, no entanto, haverá também a formação de cadastro reserva. Para concorrer, é preciso estar matriculado em 2015, no 4º ou 5º ano da graduação (ou semestres relacionados), em instituições oficiais ou reconhecidas.

Os aprovados no Processo Seletivo irão estagiar em jornadas semanais de 20 horas, e farão jus à bolsa de R$ 800,00 mensais, além de auxílio transporte.

Se você quer ser um dos novos estagiários da PGE, certifique-se de que atende a todos os requisitos exigidos no edital e se inscreva por meio do site www.pge.sp.gov.br.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de Prova, que terá questões de múltipla escolha sobre Direito Civil, Direito Processual Civil; Direito Constitucional; e Direito Tributário; além de uma Dissertação relacionada ao Direito Constitucional. A seletiva de estagiários da PGE - SP é válida por um ano.

Compartilhe: