PGE - SP abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito na Seccional de Jundiaí

Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 14h23
PGE - SP abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito na Seccional de Jundiaí

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), Regional de Campinas - Seccional de Jundiaí, São Paulo, anunciou uma oportunidade para os alunos que buscam uma vaga de Estágio na área em que pretendem atuar.

O órgão divulgou recentemente a realização de um Processo Seletivo para estudantes de Direito, que estejam matriculados entre o 4º e 5º ano da graduação, em instituições de ensino público ou privado reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Se você deseja concorrer, não se esqueça que as inscrições desta seletiva são recebidas até 29 de abril de 2015 no site www.pge.sp.gov.br.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 4 horas, e receberão bolsa de R$ 800,00, além de auxílio transporte.

Todos os inscritos serão avaliados mediante a realização de Prova, que será composta por questões de múltipla escolha e dissertativas, prevista para ser aplicada em 6 de maio de 2015.

O resultado final desta oportunidade é válido por um ano. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: