PGE - SP abre 100 vagas de Estágio para a Procuradoria Judicial

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo oferece 100 vagas de estágio com bolsa de R$ 800,00 por mês!Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 14h28
PGE - SP abre 100 vagas de Estágio para a Procuradoria Judicial

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), anunciou uma oportunidade para os alunos que buscam uma vaga de Estágio na área em que pretendem atuar.

O órgão divulgou recentemente a realização de um Processo Seletivo com 100 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva.

Nesta oportunidade, os estudantes serão contratados para atuarem na Unidade da Procuradoria Judicial, mas para concorrer, é preciso estar matriculado em 2015, no 4º ou 5º ano da graduação (ou semestres relacionados), em instituições oficiais ou reconhecidas.

Os selecionados no processo seletivo irão estagiar em jornadas diárias de 4 horas, e farão jus à bolsa de R$ 800,00 mensais, além de auxílio-transporte.

Se você quer ser um dos novos estagiários da PGE, certifique-se de que atende a todos os requisitos exigidos no edital e se inscreva por meio do site www.pge.sp.gov.br, até o dia 24 de março de 2015.

Todos os concorrentes serão submetidos à realização de Prova e Dissertação, que versarão sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, e Direito Administrativo. A previsão é de que os estudantes sejam avaliados em 8 de abril de 2015.

O resultado final é válido por um ano. Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: