PGE - RJ abre seleções para Estagiários de Prática Forense

PGE-RJ abre processo seletivo para Estagiários de Prática Forense em Nova Friburgo e Campos dos Goytacazes com bolsa de R$ 920,00.
Quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 10h17
PGE - RJ abre seleções para Estagiários de Prática Forense

A Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE - RJ) informa que está com exames de seleções abertos para o provimento de Estagiários de Prática Forense.

Na segunda seletiva as oportunidades visam atender à 8ª Procuradoria Regional de Nova Friburgo, enquanto a terceira destina-se à 10ª Procuradoria Regional de Campos dos Goytacazes. Em ambos os casos as bolsas serão de R$ 920,00, acrescidas de auxílio transporte, para jornadas semanais de 20h.

Podem concorrer acadêmicos de Direito matriculados até o 9º período, que efetuem inscrição de 23 de outubro de 2014 a 13 de novembro de 2014, de segunda a sexta-feira, nas respectivas Procuradorias (ver endereços nos certames) mediante entrega dos documentos solicitados.

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.ioerj.com.br.

Compartilhe: