PGE - AL prorroga inscrições de seletiva para cadastramento de Estagiários de Direito

PGE-AL prorroga inscrições de estágio em Direito com bolsa mensal; saiba como participar!
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 09h56
PGE - AL prorroga inscrições de seletiva para cadastramento de Estagiários de Direito

A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas (PGE - AL), divulgou a primeira retificação referente à Seleção (Edital nº 001/2014), que visa à formação de cadastro reserva de estagiários de Direito, para atuarem junto à Procuradoria Geral do Estado de Alagoas, em Maceió, e na Coordenação-geral do Interior, com sede em Arapiaca. O documento prorroga as inscrições até 12 de dezembro de 2014.

Poderão participar interessados que estejam cursando, no mínimo, o 4º período da graduação citada, em faculdades sediadas no Estado de Alagoas. Os aprovados, caso sejam convocados, farão jus a uma bolsa mensal, cujo valor não foi divulgado no documento de abertura da seletiva.

As inscrições para esta oportunidade tiveram início no dia 24 de novembro de 2014 e seguem até o período já citado, na Procuradoria-geral do Estado (para atuação em Maceió), que fica na Avenida Assis Chateaubriand, nº 2.578, Prado, Maceió/ AL. Já para o estágio em Arapiaca, os pedidos de participação devem realizados na sede da Coordenação-geral do Interior, que fica na Avenida Rio Branco, nº 109, no Centro. No ato da inscrição, os candidatos devem entregar uma lata de leite integral, que posteriormente será destinada às entidades de assistência comunitária do município.

O Processo de Seleção constará de Teste, cuja data de aplicação será divulgada por meio do endereço eletrônico www.pge.al.gov.br. Mais detalhes estão disponíveis em nosso site, nos documentos abaixo da notícia.

Compartilhe: