PFN - PA retifica edital de Processo Seletivo para Estagiários de Direito

Procuradoria da Fazenda Nacional no Pará abre seleção para Estagiários de Direito com jornada flexível e inscrição solidária.
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 09h22
PFN - PA retifica edital de Processo Seletivo para Estagiários de Direito

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Pará (PFN - PA) divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar cinco Estagiários de Direito, além de formar cadastro reserva.

O documento altera informações sobre o Conteúdo Programático da seletiva. Para mais informações, confira o arquivo disponibilizado em nosso site.

O órgão definirá a jornada de atividade de cada estagiário, conforme a disponibilidade de equipamentos, instalações e conveniência do serviço, além da compatibilidade de horário escolar do aprovado. Vale ressaltar que só podem concorrer estudantes que estejam matriculados, no mínimo, no 4º e no máximo 9º semestre ou equivalente.

Para se inscrever é preciso preencher um Formulário, que deverá ser entregue até 15 de maio de 2015, juntamente com os documentos exigidos no edital e com um 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal), na Sede da PFN - PA, que fica na Travessa Dom Romualdo de Seixas, nº 651, Umarizal, Belém - PA, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Teste de Conhecimento, que será realizado no Centro de Treinamento Regional do ESAF no Pará. Esta etapa será constituída por Prova Objetiva, composta por 20 questões, e também por uma avaliação Discursiva.

A oportunidade é válida por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: