Petrobras Distribuidora abre inscrições para estágio

Inscrições abertas para Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora em todo o país. Seja parte dessa experiência profissional de sucesso!
Quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 15h58
Petrobras Distribuidora abre inscrições para estágio

Estão abertas até 16 de outubro as inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio profissionalizante, em diversas localidades do país.

Os estudantes devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma. Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa não precisam renovar a inscrição.

Experiência - O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas as informações sobre o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site www.br.com.br. Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800 72 89 001.

Fonte: http://fatosedados.blogspetrobras.com.br

Compartilhe: