Perpart - PE abre vaga para assessor jurídico

Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 às 15h58
Perpart - PE abre vaga para assessor jurídico

Salário é de R$ 3.322,21 e currículos devem ser enviados até a próxima terça-feira (13)

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), empresa de economia mista ligada à Secretaria de Administração do Estado, abriu processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de assessor jurídico. A contratação é imediata e o salário é de R$ 3.322,21 com carga horária de 40 horas semanais e benefícios como vale alimentação/ refeição e vale-transporte.

Para ocupar o cargo, os candidatos devem possuir formação no curso superior de Direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pós-graduação preferencialmente em Direito Tributário ou Fiscal. Prática e experiência na área tributária fiscal e habilidade com ferramentas de texto, planilhas e slides também serão contadas na seleção.

O candidato selecionado atuará na confecção de peças processuais para todas as instancias judiciais, no acompanhamento de processos, na emissão de pareceres e relatórios, na realização de diligências a órgãos judiciais e administrativos e na orientação técnica a funcionários e estagiários.

A seleção contemplará três etapas: entrevista coletiva, prova e entrevista final. Os interessados na vaga, que é de livre nomeação e exoneração, devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail anamaria.coutinho@perpart.pe.gov.br até a próxima terça-feira (13).

Fonte: www.perpart.pe.gov.br

Compartilhe: