Período de inscrições para Cirurgião-Dentista em Juiz de Fora - MG é prorrogado

Quarta-feira, 7 de março de 2012 às 16h35
Período de inscrições para Cirurgião-Dentista em Juiz de Fora - MG é prorrogado

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora prorrogou o prazo para inscrições ao processo seletivo de Cirurgião- Dentista I (Edital nº. 146-SARH), até esta quinta-feira, 8, às 23h59min. As inscrições só poderão ser feitas pela internet, através do site oficial da PJF (www.pjf.mg.gov.br). Após efetuada a inscrição, os candidatos deverão comparecer nos dias 7, 8 ou 13, das 8h30min às 16h, na Escola de Governo Municipal, Rua Maria Perpétua, nº. 72, 3º andar, Bairro Ladeira, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A seleção abrange três especialidades: Buco Maxilofacial, Endodontia e Odontopediatria.

Para os candidatos são exigidos, como requisitos, o curso superior completo de Odontologia e o registro no Conselho Regional de Odontologia. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.491,00. Os interessados em participar desta seleção podem acessar a íntegra do edital, através do site oficial da PJF, com as informações completas sobre o processo.

Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH, pelo telefone 3690-8552.

Fonte: www.pjf.mg.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Juiz de Fora - MG abre vagas para Dentistas em três diferentes especialidades

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 146 - SARH

De 1º a 5 de março de 2012, a prefeitura mineira de Juiz de Fora estará com inscrições abertas para o processo seletivo 146/2012 no qual disponibilizará postos de trabalho para Cirugião-Dentista I nas especialidades Bucomaxilofacial, Endodontia e Odontopediatria.

As contratações serão temporárias, com jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 1.491,00.

Para concorrer, o candidato deve possuir registro no Conselho Regional de Odontologia e realizar sua inscrição pelo site www.pjf.mg.gov.br, com limite das 23h59. A documentação para a prova de títulos (formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos) deverá ser feita nos dias 7 e 8 de março na Escola de Governo Municipal (rua Maria Perpétua, nº. 72, 8º andar, Bairro Ladeira), das 8h30 às 16h.

Compartilhe: