Pedra Preta - MT retifica novamente seleção com 57 vagas de níveis alfabetizado e fundamental

Prefeitura de Pedra Preta-MT retifica Processo Seletivo com 57 vagas para diversos cargos. Corra e garanta sua inscrição!
Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 15h05
Pedra Preta - MT retifica novamente seleção com 57 vagas de níveis alfabetizado e fundamental

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, Mato Grosso, anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 003/2014, e destinado ao preenchimento de 57 vagas.

O documento corrige a categoria da CNH exigida na função de Operador de Máquina Pesada, que passa a ser a "C".

Anteriormente, na primeira retificação, foi alterado o tópico relacionado às provas, quanto à data prevista de aplicação do teste escrito, modificada para 24 de agosto de 2014, assim como da prova prática.

As oportunidades abertas serão preenchidas nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (36), Motorista (7), Agente de Vigilância (10), Coveiro (2) e de Operador de Máquinas Pesadas (2). Os salários devidos aos aprovados são de R$ 768,82 ou de R$ 890,58, conforme o cargo exercido, considerando a jornada de 40 horas semanais.

São aptos a participarem, candidatos com formação de nível alfabetizado ou fundamental, já concluído ou não, que efetuarem as inscrições entre 11 e 15 de agosto de 2014, na Secretaria de Limpeza Pública, localizada à Rua Deputado Oscar Soares, Centro. O horário de atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

O processo seletivo será constituído por Provas Escrita e Prática, de acordo com o método de avaliação adotado por cada função. O resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no documento abaixo da notícia.

Compartilhe: