Ouvidoria da Unicamp - SP prorroga inscrições de seletiva para estagiário

Segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 17h19
Ouvidoria da Unicamp - SP prorroga inscrições de seletiva para estagiário

A Ouvidoria da Unicamp, anunciou prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo nº 01P-18315/2014, destinado ao provimento de uma vaga para estágio.

Os alunos devem efetuar os pedidos de participação até 29 de agosto de 2014, na unidade detentora da vaga, situada na Avenida Roxo Moreira, nº. 1.831, 3º andar. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h, em dias úteis.

Além desta alteração, o documento ainda inclui um novo curso a seletiva. Agora, para concorrer os acadêmicos devem estar devidamente matriculados em Administração, Relações Públicas ou Tecnologia de Secretariado, e no segundo semestre de 2014, estarem cursando do segundo ao quinto semestre nos primeiros cursos, ou o segundo período do terceiro curso.

A remuneração devida ao aprovado é de R$ 902,14, acrescida de R$ 6,00 por dia de Auxílio Transporte, pelo desempenho de 30 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita-Teórica e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: