Oportunidades para Tutor em Várzea Grande - MT

Inscrições abertas para vagas de Tutor na Secretaria de Educação de Várzea Grande, Mato Grosso. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 às 08h30
Oportunidades para Tutor em Várzea Grande - MT

Começam hoje, 24 de fevereiro de 2014, e terminam na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, as inscrições do processo seletivo 003/2014 da Secretaria Municipal de Várzea Grande, Mato Grosso. O objetivo é prover vagas de Tutor para o Programa de Formação Continuada em Tecnologia Educacional do ano de 2014.

Os convocados atuarão junto aos cursos de Tecnologia na Educação "Ensinando e Aprendendo com as TICs/ Elaboração de Projeto/ Rede de Aprendizagem e Introdução a Educação Digital", em jornadas de 20h semanais, com bolsa paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento para a Educação (FNDE).

Para participar o candidato deve ter nível superior em licenciatura e realizar inscrição dentro do prazo indicado. No ato dessa inscrição o profissional terá que elaborar uma dissertação na área da Educação e Tecnologia, bem como apresentar os documentos listados em edital. O local é o Centro de Formação NTM (Travessa Aquidaban, nº. 97, Centro).

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação de títulos e, para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: