Oportunidades para Professores na Etec de Cabrália Paulista - SP

Etec de Cabrália Paulista abre processo seletivo para cadastro reserva de professores em diferentes cursos e disciplinas.
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 16h36
Oportunidades para Professores na Etec de Cabrália Paulista - SP

Com objetivo de formar cadastros de reserva de Professores para futuras contratações, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Astor de Mattos Carvalho" de Cabrália Paulista, São Paulo, ligada ao Centro Paula Souza, anunciou a abertura do processo seletivo 038/07/2014.

No total são quatro diferentes cursos, com oportunidades para 12 disciplinas, distribuídas da seguinte maneira:

  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Agricultura Orgânica; Aplicativos Informatizados; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola; Nutrição Animal, Alimentos e Alimentação com Prática em Reservas Forrageiras e Animais Monogástricos; Produção Animal III; Levantamento e Representação Topográfica; e Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias; Nutrição Vegetal, Adubos e Corretivos com Práticas em Culturas Anuais.
  • Agropecuária: Práticas com Animais Monogástricos; e Mecânica e Mecanização Agrícola.
  • Química: Tópicos de Química Experimental.
  • Açúcar e Álcool: Automação Industrial II; e Tecnologia da Fabricação do Açúcar II.

Todos os profissionais receberão remunerações de R$ 17,15 por cada hora-aula e só poderão concorrer aqueles que tiverem formação correspondente ao cargo de interesse.

O prazo de inscrição é de 12 a 16 de janeiro de 2015, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, junto à secretaria da Etec (Rodovia Lourenço Lozano, s/nº, km 4, Restinga). Para mais informações consulte o certame disponível em nosso site.

Compartilhe: