Oportunidades para Professor na Etec de Osvaldo Cruz - SP

Etec Amim Jundi abre concurso público para Professor em Osvaldo Cruz, com vagas para Gestão Empresarial e Marketing. Aproveite a chance!
Terça-feira, 22 de abril de 2014 às 13h09
Oportunidades para Professor na Etec de Osvaldo Cruz - SP

A Escola Técnica Estadual "Amim Jundi" de Osvaldo Cruz, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou para a próxima quinta-feira, 24 de abril de 2014, o início das inscrições do concurso público 027/02/2014. O objetivo é o provimento de duas vagas de Professor.

Uma das vagas é para a disciplina de Gestão Empresarial do curso de Administração e a outra para a matéria de Gestão de Marketing do curso de Comércio. Em ambos os casos a hora-aula é de R$ 14,81 e os contratos serão firmados em regime celetista.

Para participar do certame deve-se realizar inscrição de 24 a 30 de abril de 2014 na sede da Escola (rua Japão, nº. 724, Centro), das 13h às 20h, dentro do prazo estipulado, mediante entrega de documentos listados em edital. A taxa é de R$ 40,00.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: