Oportunidades para Professor na Etec de Jaú - SP

Etec de Jaú, São Paulo, abre concurso público para Professor com duas vagas disponíveis. Inscrições até 28 de março. Confira!
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 16h52
Oportunidades para Professor na Etec de Jaú - SP

Entre os dias 24 e 28 de março de 2014 a Escola Técnica Estadual (Etec) "Joaquim Ferreira do Amaral" de Jaú, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público 070/01/2014. O objetivo é o provimento de duas vagas para o cargo de Professor.

Ambas as vagas são para contrato em regime celetista, com hora-aula de R$ 14,81, sendo que a primeira vaga é destinada à disciplina de História dos cursos da Base Nacional do Ensino Médio e de Informática Integrado ao Ensino Médio, e a segunda é para atender aos cursos de Administração, Informática, Mecânica, Nutrição e Dietética, Segurança do Trabalho, Eletrotécnica e Logística, na disciplina de Inglês Instrumental.

Os interessados deverão se inscrever dentro do prazo indicado, das 8h às 20h, na sede da Etec (rua Humaitá, nº. 1.090, bairro Centro), mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento de taxa, de R$ 40,00.

Para mais detalhes consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: