Oportunidades para Instrutor de Informática na prefeitura de Osasco - SP

Prefeitura de Osasco abre seleção para Instrutor de Informática com salário de R$ 915,29 - Saiba como se inscrever!
Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 17h24
Oportunidades para Instrutor de Informática na prefeitura de Osasco - SP

Profissionais com ensino médio completo que tenham experiência na área de informática poderão concorrer ao processo seletivo 039/2013 da prefeitura paulista de Osasco.

A informação consta no edital de abertura do certame, no qual é possível verificar que há a oferta de duas vagas para o cargo de Instrutor de Informática. Segundo a municipalidade, os contratos serão firmados em regime celetista, com jornadas semanais de 40h e salários de R$ 915,29.

Os interessados deverão se inscrever, exclusivamente, no dia 12 de abril das 9h às 16h no Departamento de Administração de Recursos Humanos (rua da Saudade, nº. 62, Bela Vista), mediante a entrega de cópia do CPF, RG, diploma, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, carteira de trabalho - páginas com foto, qualificação civil e contratos de trabalho e, por fim, comprovante de endereço. Não haverá cobrança de taxa.

A previsão é de que os participantes sejam avaliados por meio de análise de documentos e entrevista técnica/teste prático.

Fonte: www.osasco.sp.gov.br - página 19.

Compartilhe: