Oportunidades para Farmacêuticos no EA/ CAFAR 2015 da Aeronáutica

Inscrições abertas para Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica com apenas sete vagas disponíveis! Garanta a sua vaga agora mesmo!
Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 16h44
Oportunidades para Farmacêuticos no EA/ CAFAR 2015 da Aeronáutica

Têm início na próxima quarta-feira, 19 de março de 2014, as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica (EA/ CAFAR) para o ano de 2015.

São disponibilizadas sete vagas, sendo cinco para a área de Farmácia Bioquímica e outras duas para a área de Farmácia Hospitalar, distribuídas entre as localidades de Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo/ Guarulhos (SP), Pirassununga (SP), Brasília/ Gama (DF) e Manaus (AM).

Os interessados devem ter formação nas áreas e realizar inscrição das 10h do dia 19 de março de 2014 às 15h do dia 7 de abril de 2014 pelo endereço eletrônico www.fab.mil.br, com taxa de R$ 120,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita, que será aplicada nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre/ Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM).

Além disso, haverá o período de concentração intermediária para realização de inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral; assim como concentração final, para matrícula no curso.

O Curso acontecerá na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em 2015, com duração aproximada de 17 semanas. Durante esse período o candidato será declarado Primeiro-Tenente estagiário.

O prazo de validade do certame será extinto quatro dias corridos após a data prevista para a matrícula no curso. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: