Oportunidades na Prefeitura de Malacacheta - MG

Quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 às 17h36

Para participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Malacacheta-MG, é necessário efetuar a inscrição até o dia 19 de janeiro de 2008 (exceto domingos e feriados), no horário das 9h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua dos Malacaxis - Centro.

As condições necessárias para a inscrição são: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações militares, estar em dia com as obrigações eleitorais; ter 18 anos, possuir escolaridade exigida para o cargo e possuir pré-requisito (encontra-se no edital).

Serão oferecidas 83 chances de trabalho (sendo 12 destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais), que serão divididos entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Engenheiro, entre outros. Os salários oscilam de R$ 380,00 a R$ 1.130,00 e a taxa de inscrição de R$ 20,00 a R$ 40,00.

As provas serão compostas por teste dirigido, Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Noções de Informática e/ou Específica. Os conteúdos programáticos poderão ser conferidos no edital. Serão aplicadas no dia 10 de fevereiro de 2008, em local e horário a serem definidos.

Para a Prova de Títulos: os títulos, referente a cursos, deverão ser apresentados em fotocópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão ou da declaração de inscrição e freqüência, com data atual, caso o candidato ainda esteja cursando. O título precisa ser reconhecido oficialmente pelo MEC/Instituição competente.

A critério da Administração, nos limites da Constituição Federal, o prazo de validade do Concurso de 2 anos poderá ser prorrogado por período igual.

As dúvidas poderão ser dirimidas através dos endereços eletrônicos www.malacacheta.mg.gov.br ou jmsbhz.com.br.

Compartilhe: