Oportunidade para Taquígrafo na Câmara de São Vicente - SP

Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 14h54
Oportunidade para Taquígrafo na Câmara de São Vicente - SP

A partir da próxima segunda-feira, 30 de janeiro, a Câmara de São Vicente, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público com duas vagas para Taquígrafo.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio completo e habilidade específica em Taquigrafia. O salário será de R$ 1.478,68 em jornada de 30 horas semanais.

Entre as tarefas do Taquígrafo estão atividades de proceder às notas taquigráficas das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais ou de posse, além de prestar assessoramento em todas as sessões realizadas na Câmara ou outros locais, inclusive sessões itinerantes e outras atividades externas realizadas ou patrocinadas pela Presidência.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro no site www.zambini.org.br. A taxa será de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, com 50 questões sobre Língua Portuguesa e Interpretação de Texto, Informática, História e Características Gerais do Município de São Vicente e Noções de Direito, além prova prática para Taquígrafo que consistirá em apanhamento taquigráfico de Texto Parlamentar por vídeo a ser sorteado cinco minutos antes do início da prova.

Todas as informações oficiais sobre as fases desse concurso serão publicadas no quadro de avisos da Câmara Municipal, no site da organizadora e no Diário Oficial do Estado (DOE).

Compartilhe: