Oportunidade para Servente na Câmara de Barão de Antonina - SP

Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 10h25
Oportunidade para Servente na Câmara de Barão de Antonina - SP

Estão abertas as inscrições para o concurso da Câmara de Barão de Antonina, São Paulo, com uma vaga para Servente, em regime estatutário.

Segundo a Sigma Assessoria Administrativa, a organizadora responsável, o contratado deve ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto, para receber o salário de R$ 846,00 por mês, em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever pelo site www.sigmaassessoria.com.br, até às 23h59 do dia 28 de maio de 2013, e pagar a taxa de R$ 15,00.

A inscrição para os candidatos que não possuem acesso à internet poderá ser efetuada no posto de inscrição credenciado instalado na Câmara Municipal de Barão de Antonina, na Avenida Brasília, nº. 1133, centro, Barão de Antonina, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O concurso constará de prova objetiva com questões sobre matemática, português e conhecimentos específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 16 de junho, nas dependências da EMEF Alice Morais de Oliveira, localizada na rua Recife, nº. 450, centro, em Barão de Antonina.

A validade do certame será de dois anos e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data de homologação.

Compartilhe: