Oportunidade para Secretário Executivo na Câmara de Sananduva - RS

Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 09h40
Oportunidade para Secretário Executivo na Câmara de Sananduva - RS

Profissionais de nível superior completo que almejam seguir a carreira pública municipal já podem se inscrever e participar do concurso público da Câmara de Sananduva, Rio Grande do Sul, para Secretário Executivo.

É oferecida uma vaga com o salário de R$ 2.800,00 em jornada de 40h semanais.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 9 de maio, na Câmara Municipal de Sananduva, localizada na rua Fiorentino Bachi, nº. 673, centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, ou pelos Correios mediante o envio da documentação a seguir para Instituto O Barriga Verde (Avenida Luiz Bertoli, nº. 233, Sala 01, centro, Taió - CEP: 89.190-000). Veja os documentos necessários: original e uma fotocópia do documento de identidade; comprovante original do depósito identificado de pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00; e ficha de inscrição devidamente preenchida digitada ou em letra de forma (anexo V do edital).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita objetiva, de caráter classificatório, com 40 questões sobre Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia e atualidades), Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 19 de maio de 2013, em locais e que serão divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogáveis por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal.

Compartilhe: