Oportunidade para Professores Temporários na Prefeitura de Anhembi - SP

Segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oportunidade para Professores Temporários na Prefeitura de Anhembi - SP

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Professores Temporários, a Prefeitura de Anhembi, São Paulo, está com inscrições abertas, desde o dia 5 de maio, para o processo seletivo que será organizado pela empresa Ideal Soluções.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são para Professor de Educação Básica (PEB) de Educação Infantil, PEB I de Ensino Fundamental e PEB II nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, História, Geografia, Ciências, Educação Artística e Educação Física.

O valor da hora-aula será de R$ 11,79 para PEB e PEB I e de R$ 13,66 para PEB II.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo site www.idealsol.com.br até às 23h59 do dia 20 de maio.

Os interessados em participar que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados pelo Programa Acessa São Paulo, na Rua Brigadeiro Faria Lima, nº. 246, centro, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Português e Conhecimentos Gerais e Específicos. Ela está prevista para ser aplicada no dia 17 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência nos sites da prefeitura e da organizadora.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231