Faculdade de Educação da USP retifica concurso 15/2014 para Professor Titular

Terça-feira, 6 de janeiro de 2015 às 08h20
Faculdade de Educação da USP retifica concurso 15/2014 para Professor Titular

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) informou por meio de retificação do concurso público 15/2014, que neste certame serão disponibilizadas duas vagas para Professor Titular.

Esses Docentes atuarão no Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada, nas áreas de Ciências e Matemática, Educação Infantil e de Ciências Humanas, em jornada de 40h, sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A remuneração será de R$ 13.653,62.

Para concorrer os candidatos tiveram que comprovar formação correspondente ao cargo e realizar inscrição até 26 de dezembro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade (avenida da Universidade, sala 103, bloco A - Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira"), mediante entrega de documentos.

Haverá julgamento de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição, conforme detalhado em edital, que tem validade imediata à nomeação do aprovado. Para mais detalhes consulte o documento em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: