Oportunidade para Professor Substituto no curso de Ciências Contábeis da UEPB

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor Substituto na UEPB! Oportunidade para graduados em Direito com pós-graduação na área.
Terça-feira, 25 de março de 2014 às 09h54
Oportunidade para Professor Substituto no curso de Ciências Contábeis da UEPB

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 002/2014 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), destinado à contratação de um Professor Substituto para o curso de Ciências Contábeis.

A oportunidade é para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, junto à disciplina de Direito: Instituições do Direito Público e Privado e Direito Comercial, Legislação Societária e Tributária. Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação e pós-graduação em Direito.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 24 e 28 de março de 2014, das 8h às 12h, na Secretaria do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), localizada na Rua Abelardo Pereira dos Santos, nº 131, Centro, em Monteiro. No local, é necessário apresentar os documentos exigidos em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática acontecerão no dia 2 de abril de 2014, às 8h, na Secretaria do CCHE.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: