Oportunidade para Professor Substituto na Unesp de São José do Rio Preto - SP

Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 09h47
Oportunidade para Professor Substituto na Unesp de São José do Rio Preto - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" (Unesp) realizará o concurso público 088/2014, visando contratar um Professor Substituto para o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce) do campus de São José do Rio Preto.

Essa oportunidade é destinada ao Departamento de Educação, para atuação nas disciplinas de Tópicos de Educação Inclusiva, Estágio Curricular Supervisionado em Trabalho e Educação: Educação em Ambientes Não-Escolares. Podem participar os graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre.

O salário é de R$ 1.138,28 para trabalhar em jornadas de 12 horas semanais. Caso o profissional possua título superior ao exigido, a remuneração será correspondente à sua titulação.

Para participar do certame, os interessados deverão se inscrever no período de 22 a 28 de agosto de 2014, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica e Comunicações do Ibilce, localizado na Rua Cristóvão Colombo, nº 2.265, Jardim Nazareth. No local, será necessário apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 75,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática, que versará sobre o programa e bibliografia constantes no edital. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

O concurso terá validade a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), até o final do semestre letivo. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: