Oportunidade para Professor no Instituto de Artes da UnB - DF

UnB abre vaga para Professor Substituto de Desenho Industrial com salário de R$ 2.764,45. Inscrições abertas até 10/04/2014 - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 09h38
Oportunidade para Professor no Instituto de Artes da UnB - DF

A Universidade de Brasília (UnB), Distrito Federal, informa que está com uma vaga aberta para Professor Substituto no Instituto de Artes e que irá realizar o processo seletivo 186/2014 para provê-la.

A área de Desenho Industrial ficará sob a responsabilidade do Docente, que terá jornadas semanais de 40h, com remuneração de R$ 2.764,45. Podem se inscrever candidatos com graduação em Design, Artes, Ciências da Computação, Comunicação e Arquitetura.

Para efetivar participação no certame deve-se realizar inscrição de 8 a 10 de abril de 2014, das 13h às 20h na secretaria do Instituto, mediante entrega de documentos listados em edital.

Todos os candidatos serão submetidos à análise curricular, na qual serão consideradas a capacidade técnica ou científica do profissional.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: