Oportunidade para Professor na Fatec de Pindamonhangaba - SP

Inscrições abertas para concurso público da Fatec de Pindamonhangaba com vaga de Professor Assistente em Mecânica - Processos de Soldagem!
Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 17h20
Oportunidade para Professor na Fatec de Pindamonhangaba - SP

Desde o último sábado, 17 de maio de 2014, estão abertas as inscrições do concurso público 1654/2014 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Pindamonhangaba, São Paulo, ligada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

O certame destina-se ao provimento de uma vaga de Professor Assistente junto ao curso superior de tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem, com atuação para a disciplina de Metalurgia da Soldagem, das áreas de Mecânica, Metalurgia e Soldagem.

Como remuneração o Docente receberá R$ 26,66 por hora-aula e o contrato será em regime celetista.

As inscrições seguem até 31 de maio de 2014 na sede da Fatec (Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº. 4.010, Água Preta), das 9h às 12h e das 13h às17h, mediante apresentação da documentação listada em edital, bem como o pagamento da taxa de R$ 40,00.

Todos os candidatos farão exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, conforme detalhado em edital.

O concurso é válido por dois anos e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: