Oportunidade para Professor de Espanhol na Fatec de Taquaritinga - SP

Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 17h05
Oportunidade para Professor de Espanhol na Fatec de Taquaritinga - SP

Seguem abertas as inscrições para o concurso público 1684/2014 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga, São Paulo, destinado à contratação de um Professor Assistente para o curso superior de Tecnologia em Agronegócio.

A oportunidade é para atuar junto à área de Letras - Espanhol/Línguas Estrangeiras Modernas - Espanhol, ministrando a disciplina de Espanhol em jornadas de quatro horas-aula semanais. Como remuneração, o profissional receberá R$ 26,66 por hora-aula prestada.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 21 de maio de 2014 a 4 de junho de 2014, das 9h às 11h, das 14h30 às 16h30 e das 19h às 21h, na Secretaria Acadêmica da Fatec, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Portal Itamaracá. No local, é necessário apresentar os documentos exigidos em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de suas homologações, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br - página 221.

Compartilhe: