Oportunidade para Professor com mestado na Unesp de Dracena - SP

Terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 13h13
Oportunidade para Professor com mestado na Unesp de Dracena - SP

Remuneração de R$ 1.197,53 e jornadas de trabalho de 12h semanais estão entre as vantagens oferecidas pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus experimental de Dracena, em concurso público destinado ao cargo de Professor Substituto.

A oportunidade é para atuar nas Coordenadorias de Curso das áreas de Engenharia Agronômica e de Zootecnia, com as disciplinas de Morfologia Vegetal, Fisiologia de Plantas Forrageiras, Fisiologia Vegetal, Taxonomia e Sistemática Vegetal.

A admissão será em regime celetista, junto à referência MS-2, e só pode concorrer quem possui, no mínimo, mestrado. Para efetivar a participação no certame, portanto, é preciso comparecer à Seção Técnica de Apoio Administrativo/ Recursos Humanos (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP 294, Km 651), até 23 de janeiro de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira, e entregar os documentos listados no certame.

O sistema de avaliação dos candidatos será por meio de prova de títulos e didática, detalhadas no edital de abertura, válido até o final do semestre letivo e disponível em nosso site.

Compartilhe: