Oportunidade para Professor Associado na Fatec de Itu - SP

Fatec de Itu abre concurso público para Professor Associado I em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Inscrições até 29 de maio.
Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 15h09
Oportunidade para Professor Associado na Fatec de Itu - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1053/2012

Até o dia 29 de maio seguem abertas as inscrições para o concurso público 1053/2012 da Faculdade de Tecnologia Dom Amaury Castanho (Fatec) de Itu, São Paulo, vinculado ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, destinado ao provimento de uma vaga para Professor Associado I no curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O aprovado atuará em regime celetista na disciplina de Auditoria de Sistemas da área de Sistemas de Informação/Tecnologia da Informação/Ciência da Computação/Engenharia da Computação, com jornada de quatro horas-aula em sala e duas horas-aula de atividade extraclasse.

De acordo com a Fatec, o valor da hora-aula será de R$ 25,06 e os interessados devem se inscrever na Secretaria Acadêmica da Fatec (avenida Tiradentes, nº. 1.211, Bairro Parque Industrial), mediante apresentação de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação; ou certificado de especialização na área; ou documentação comprobatória de experiência profissional; apresentação do Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes, com documentação comprobatória; recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Contato

Telefone (11) 4013-1872.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: