Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de São Roque - SP

Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 15h09
Oportunidade para Professor Assistente na Fatec de São Roque - SP

A Faculdade de Tecnologia de São Roque, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, deu início nesta quarta-feira, 30 de abril de 2014, ao recebimento de inscrições para o concurso público 1330/2014, no qual dispõe de uma vaga para Professor Assistente.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe na área de Computação do curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet, com responsabilidade sobre a disciplina de Banco de Dados e Internet I e II.

O profissional terá jornada de 18 horas-aula semanais, com contrato em regime celetista e remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

Pode se inscrever o candidato que realizar inscrição até 14 de maio de 2014 na sede da Faculdade (rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº. 132, Centro), de segunda a sexta-feira, apenas em dias úteis, das 13h às 20h, mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento de taxa de R$ 40,00.

Como forma de avaliação serão aplicados exames didático, de memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos, conforme detalhamento em edital.

O certame é válido por dois anos e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: