Oportunidade para Monitor na Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP

Segunda-feira, 12 de setembro de 2011 às 07h42
Oportunidade para Monitor na Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP

Com o objetivo de preencher 14 vagas para Monitor, a Prefeitura de São Pedro do Turvo, São Paulo, abriu inscrições hoje, 12 de setembro, para o concurso público destinado a contratar profissionais sob o regime da CLT.

Para concorrer, é necessário ter o Ensino Fundamental completo. O salário será de R$ 650,88 por 40 horas semanais.

Entre as atividades desenvolvidas pelo Monitor estão a organização e a promoção de atividades educativas, levando as crianças a se expressarem por meio de desenhos, pinturas e canto e auxiliando no desenvolvimento físico, mental, emotivo e social.

As inscrições podem ser preenchidas até o dia 16 de setembro, das 8h30 às 11h e das 13h às 15h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Sebastião Teixeira Coelho, nº 65, centro. Haverá a cobrança da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 e será necessário apresentar cópia e original do RG e CPF.

O concurso público será composto de provas escritas, com questões objetivas e dissertativas, e provas práticas.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 16 de outubro, em local e horário que serão oportunamente divulgados.

Essa seleção terá a validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: